Rumores apontam para que o iPhone 6 seja lançado dia 14 de Outubro

A Apple estará a planear lançar o novo iPhone 6 dia 14 de Outubro, uma terça-feira, num mês que se espera que seja bastante atarefado para a gigante de Cupertino, segundo os rumores que surgiram na imprensa citando um empregado de uma Apple Retail Store.

Os rumores dizem que um empregado de uma Apple Retail Store mencionou que novo iPhone 6 começará a ser vendido dia 14 de Outubro e a Apple estaria a planear a apresentação num evento para a imprensa também numa terça-feira, dia 16 de Setembro.

Até aqui os rumores apontavam para que a apresentação e o lançamento do novo iPhone fosse em Setembro, contudo um rumor que surgiu a semana passada indica que a Apple está a planear um evento no meio de Setembro para apresentar o iPhone 6 e o iOS 8 e um outro evento em Outubro para o lançamento do tão esperado iWatch, do OS X Yosemite, dos novos iPads e dos novos Macs.

O lançamento do iPhone 6 numa terça-feira mudará aquilo que é comum na gigante de Cupertino, já que a companhia costuma pôr à venda os seus novos aparelhos à sexta-feira. Contudo, a fonte ligada aos rumores afirma que a data trocará o dia devido à grande procura.

É ainda desconhecido se em Outubro já estarão à venda os dois iPhones de 4.7 polegadas e 5.5 polegadas, já que rumores recentes apontam para que o iPhone 6 de 5.5 polegadas devido a erros na produção será apresentado mais tarde. O iPhone 6 terá em princípio um design mais fino, o novo processador A8 mais rápido e uma nova câmara.

0 comentários