Review: GEKKOPOD, o tripé multifunções

O verão caminha na nossa direcção a passos largos e o que mais queremos são recordações, vídeo e fotografias para mostrar aos amigos e familiares.E que tal umas fotografias em ângulos improváveis? Que tal uns vídeos captados da mesma forma? Ângulos impensáveis graças a uma infinita possibilidade de fixação do nosso iPhone ou até mesmo de uma GoPro. São estes pormenores que marcam a diferença e que criam momentos inesquecíveis. Esqueçam o selfie-stick, e contemplem a simplicidade e variedade de possibilidades do Gekkopod.

Este é um tripé multifuncional, com uma grande variedade de possibilidades de utilização.

O Gekkopod possui 5 pés flexíveis que se assemelham às patas de um lagarto, e possui uma textura anti derrapante.

Depois de uns testes com um Gekkopod de cor preta, sim convém salientar a cor, porque naturalmente o preto não é florescente como as outras cores disponíveis, o resultado foi bem agradável.

Fixando na sua parte superior que é extensível, e que possibilita o encaixe de diversos modelos de smartphones e como referi GoPro, fiz durante uns quilómetros uns vídeos.

Os pés do Gekkopod abertos e pousados no tablier do carro fizeram uns vídeos em timelapse fantásticos e com uma estabilidade muito aceitável mesmo em modo de vídeo.

Para quem quiser “arriscar” a vida do seu iPhone pode ir para o mato e fazer um trilho de jipe com o Gekkopod preso no espelho lateral da viatura.

Para caminhadas, podem usar este tripé preso à alça da vossa mochila direccionado para a frente ou até mesmo para a vossa cara, para mostrarem aos vossos amigos que são fortes ou simplesmente que estavam em sofrimento.

Vá mas a equipa do Gekkopod não se esqueceu dos amantes das selfies e dos selfie sticks, para isso ele foi habilitado para se prender num pau, num pau qualquer, desde uma esfregona, até uma vassoura ou até mesmo um ramo de uma árvore. E pronto temos o nosso selfie stick personalizado, é só ligar o temporizador da câmara e estamos prontos para a sessão fotográfica.

Mas não nos ficamos por aqui, se estiverem a efetuar alguma chamada via FaceTime com o vosso iPad dá imenso jeito ter um suporte certo? Está resolvido com o Gekkopod, é só mexer nos pés do acessório e moldar o mesmo para suportar o iPad.

O material do Gekkopod faz com que o mesmo seja resistente a água e bem resistente.

Para mais informações adicionais sobre o produto podem ir ao site da marca e adquirir um por menos de 17€.

 

0 comentários