Review: Divoom Aurabulb, o gadget perfeito para oferecer a alguém este 🎅🏽

Este produto apesar do seu nome um bocado estranho é nada mais nada menos que uma, como eu a tenho apresentado, coluna multifunções. É uma coluna, um despertador e candeeiro bluetooth. Confesso, não resisti aos impulsos consumistas do Natal. Se me perguntarem: Estás arrependido? Eu digo-te com toda a sinceridade, apesar de ter sido uma compra impulsiva, estou bastante surpreendido com o produto!

Na caixa vem com um cabo jack, para poder ligar o som da coluna por fio e um mini-USB/USB para carregar a coluna quando necessário. Este bonito aparelho, é controlado pela app disponibilizada pela Divoom, sendo necessário emparelhar com o  smartphone através do bluetooth. Mas algumas das funções podem também ser controladas nos botões do aparelho (ligar/desligar, ligar/desligar candeeiro, aumentar/diminuir o volume do som).

Apesar de ter utilizado o som pelas duas vias, com e sem fio, gostei mais do som reproduzido sem fio. É estranho, eu sei, mas é a realidade. E deixem-me que vos diga, o som é muito bom. Mas sem fio, tenho a sensação que o som é mais alto.

A funcionalidade de candeeiro, que apenas pode ser completamente monitorizada através da aplicação instalada no smartphone é facilmente manipulada. Pode escolher a cor, o efeito arco-iris, onde a própria mistura as cores aleatoriamente de forma suave mostrando-as automaticamente uma a uma, entre outros modos e efeitos.

Quanto à função de despertador, aqui entro já nos pontos para mim menos favoráveis, assim como o emparelhamento. Não gosto da forma como está organizada esta função, não posso ativar o alarme com uma música da minha biblioteca e por vezes o despertador desconfigurou-se sem perceber bem o porquê.

Também me tenho de queixar do emparelhamento. É um bocado complexo, e por vezes a coluna perde a ligação ao iPhone. De resto, esta coluna multifunções é um produto de extrema qualidade, extremamente elegante, fica bem em qualquer setup, em qualquer sala ou em qualquer quarto.

Tem uma boa autonomia a bateria, a marca fala em 6h, mas com a minha utilização rondou as 5. Se a tão poucos dias do Natal ainda não sabe o que oferecer a algum dos seus familiares/amigos esta é a prenda de Natal perfeita!

0 comments