Relógio inteligente da Apple poderá ser lançado só em 2014

O analista Ming-Chi Kuo da KGI Securities elaborou um novo relatório em que revela as suas previsões relacionadas com o lançamento do relógio inteligente da Apple também conhecido por iWatch.

No seu relatório Ming-Chi Kuo revela que o “iWatch” poderá ser lançado apenas na segunda metade de 2014. Segundo o analista a Apple terá ainda muito trabalho pela frente no que toca à adaptação do iOS para uma versão “iWatch” e que o desenvolvimento dos componentes para este tipo de equipamentos ainda não estão maduros o suficiente, tudo isto poderá atrasar o lançamento do relógio inteligente.

No que toca a hardware Ming-Chi Kuo acredita que o relógio poderá ter um ecrã de 1.5 ou 2 polegadas e que em termos de processador e tecnologia touch estes poderão ser semelhantes aos já utilizados no iPad nano.

O analista acredita que a a Apple vai aplicar a biometria no seu “iWatch” e que esta poderá ser aplicada por exemplo na identificação do utilizador do relógio. A biometria poderá também abrir novas oportunidades de negócio como o lançamento de aplicações relacionadas com a saúde.

Nos últimos tempos têm surgido vários rumores sobre o possível lançamento de um relógio inteligente por parte da Apple, e a própria Apple já registou algumas patentes referentes a um dispositivo em forma de bracelete  que vai muito mais além de ser um simples relógio de pulso.

 

 

 

0 comentários