Registada patente para braceletes modulares do Apple Watch

Entre muitas das coisas que dizemos que vão ser o futuro na tecnologia, a palavra modular será uma delas.E talvez por isso a Apple esteja a avançar nesse campo com uma patente que irá expandir as funcionalidades do Apple Watch.

Foi revelada pelo AppleInsider uma patente que nos mostra aquilo que poderá ser o futuro do relógio da marca. Um Apple Watch modular, ou melhor uma bracelete modular para o Apple Watch. Realmente é uma ideia de génio e se a empresa apostar nisto, muitas das reclamações vão terminar.

A bateria não se aguenta 24 horas“, pronto não há problema compra-se mais um ou dois módulos de bateria.

Quero mais armazenamento“, problema resolvido compramos mais um módulo de 4GB para armazenar a nossa música no nosso relógio.

Quero que o meu Apple Watch tenha uma coluna de som“, porque não ter um elo da bracelete com uma coluna para um sistema de alta voz muito melhor?

E já agora porque não uma câmara modular para o Apple Watch? Não seria muito bom para chamadas em FaceTime mas seria fantástico para tirar fotografias e filmar. Porque não?

Um relógio modular possui inúmeras combinações, muitas que ainda nem sequer imaginamos.

Patente da bracelete modular do Apple Watch

Esta patente revela-nos que os elos de ligação da bracelete são flexiveis e com material condutor no seu interior.

Imaginem a quantidade de sensores relacionados com saúde que se poderiam colocar nesta bracelete.

Infelizmente esta patente não possui qualquer tipo de data para sabermos se isto se trata de um futuro próximo ou futuro distante.

Mas certamente que caso se venha a verificar muitos utilizadores do relógio ficariam felizes por este upgrade.

0 comments