Raheem Sterling poderá ser o primeiro atleta britânico com contrato da Apple

Calma…A Apple não pretende comprar o passe de um jogador de futebol e assim entrar no mundo dos agentes FIFA! O Europeu de Futebol está quase aí à porta e, de acordo com o jornal britânico The Sun, a Apple quer que o jogador da selecção inglesa Raheem Sterling seja o seu embaixador durante o torneio.

Para garantir isso, a empresa de Cupertino está disposta a pagar até 250 mil libras por ano (cerca de 314 mil euros) e assim juntar-se a outros desportistas como Serena Williams, Stephan Curry e o futebolista do Barcelona Neymar.

A assinatura deste contrato de publicidade está apenas dependente de um pequeno detalhe: uma lesão de Sterling. Actualmente o jogador do Manchester City está a recuperar de uma lesão na virilha que ainda o poderá deixar fora dos relvados por mais 8 semanas.

Embora não se saiba quais serão os produtos que Sterling terá que “envergar” durante o europeu, o mais provável é que seja os headphones da Beats e o Apple Watch. Este ano o Europeu de Futebol realiza-se em França entre os dias 10 de Junho e 10 de Julho.

0 comments