Qualquer um vai poder criar braceletes para Apple Watch

Há muito que se especula que isto pudesse vir a ser exequível. E na verdade, muito em breve, qualquer um poderá criar braceletes Apple Watch personalizadas. Ou quase…

Segundo noticiado pela MacRumors, a AVNet é atualmente a única empresa autorizada pela Apple a distribuir os entalhes de fixação para os relógios Apple Watch. Os chamados “magnetic lugs” aos quais serão afixadas as braceletes.

Mas calma. Para quem pensa que basta comprar, adicionar bracelete personalizada e já está, engana-se. Segundo a pagina oficial de vendas da AVNet, estes entalhes só poderão ser usados em braceletes que sigam as instruções disponibilizadas no Band Design Guidelines da Apple. Para além disso, todos os entalhes oficias terão inscritos ‘Made for Apple Watch’, verificando assim a autenticidade de produto oficial Apple.

Apple Watch - Magnetic Lug

As empresas, ou indivíduos que queiram começar a fabricar braceletes, poderão comprar os entalhes em packs. Sim, não dá para comprar apenas 1 unidade. Os preços começam nos 278.75$ / 25 unidades (250€, aproximadamente), para entalhes de 38mm. Mais informações aqui.

0 comments