Apple agenda apresentação dos resultados fiscais Q2 2016

Na sua página dedicada aos investidores a Apple disponibilizou a data marcada para a apresentação dos resultados fiscais do segundo trimestre de 2016. 25 de Abril foi o dia escolhido pela empresa para apresentar os números referentes a todas as suas operações nos últimos três meses.

Na última apresentação (que data de 26 Janeiro), a empresa apresentou lucros recorde que segundo a mesma estavam acima das suas expectativas. O grande destaque desta reunião foi a revelação dos números das vendas do iPhone que mostraram uma estagnação, uma situação que preocupou os investidores.

Para esta reunião a Apple aponta para receitas entre os 50 e os 53 mil milhões de dólares, uma Margem bruta entre os 39 e os 39.5%, despesas de operação entre os 6 mil milhões e 6.1 mil milhões de dólares, outras entradas/despesas nos 325 milhões de dólares, e taxas de 25.5%.

Como já é hábito no final dessas reuniões Tim Cook, e Lucas Maestri (CEO, e CFO) dão espaço para que os investidores possam colocar questões adicionais.

0 comments