Programa para instalar protecções de ecrã no iPhone é novidade nas Apple Stores japonesas

O rumor foi lançado primeiro pelo site 9to5mac mas foi o blog japonês MacOtakara que confirmou este novo programa presente nas lojas Retail da Apple no Japão. A gigante norte-americana juntou-se à conhecida empresa de acessórios Belkin para “oferecer” um programa de instalação de protecção de ecrãs para iPhones. Esta instalação, feita por um funcionário da Apple no local, é realizada através do sistema desenvolvido pela Belkin designado de TrueClear Pro.

Como seria de esperar, a instalação desta protecção não é gratuita com o consumidores a ter que pagar entre 19 e 37 dólares por todo o processo (protecção + instalação). A variação no preço está relacionada com o tipo de dispositivo e qualidade da protecção que se pretende colocar.

Um vídeo do procedimento pode ser visto aqui no iClub:

É esperado que a Apple expanda este programa a outros países mas, pelas mãos da empresa, o mesmo só deverá estar disponível em lojas oficiais da Apple. No entanto, em Portugal, é possível que os pontos de venda oficiais também adoptem uma estratégia semelhante.

0 comentários