Primeiros cartazes do iOS 8 e do OS X 10.10 aparecem no Moscone Center

A Apple continua a decorar o Moscone Center, o local escolhido já há alguns anos e que anualmente recebe o evento da Apple para programadores. A gigante de Cupertino começou a colocar os cartazes para a conferência que começa segunda-feira às 18h de Portugal com a habitual keynote inicial onde se esperam que sejam apresentadas as grandes novidades.

A Apple já colocou os cartazes relativos ao novo iOS 8 que se espera que seja aprestando e traga grandes novidades e ao OS X 10.10,  que certamente também trará grandes novidades. Os outros cartazes relativos a produtos ainda não anunciados continuam cobertos por panos pretos.

WWDC OS X Cartaz

O fundo montanhoso sugere que que o OS X 10.10 vai-se mesmo chamar Yosemite ou El Cap e as imagens foram possivelmente capturadas no parque nacional El Capitan, onde existe uma formação rochosa. Recorde-se que desde o OS X 10.9 as versões do sistema operativo da Apple tem codnomes de locais inspiradores em San Francisco onde a Apple está sediada.

Algumas das marcas já registadas pela Apple para as próximas versões do OS X são: Yosemite, Redwood, Mammoth, California, Diablo, Miramar, El Cap, Redtail, Condor, Grizzly, Tiburon, Skyline, Shasta, Sierra, Mojave, Sonoma, Ventura e Sequoia.

O OS X 10.10 trará possivelmente modificações ao nível do visual para se tornar mais compatível com a mudança de visual do iOS 7.

iOS 8 Cartaz WWDC

Outro dos cartazes já colocado foi o do iOS 8 que trará mais refinamentos ao visual do sistema operativo móvel da gigante de Cupertino, a aplicação de saúde e fitness da Apple, o Healthbook e as novas aplicações TextEdit e Preview. Assim como várias atualizações ao Siri e à aplicação de Mapas

Tudo isto deve ser apresentado dia 2, segunda-feira, durante a keynote inicial da WWDC de 2014 que começará às 18h de Portugal e que nós acompanharemos passo-a-passso.

0 comentários