Podem estas ser as provas da existência do “iPhone 6SE”?

O site TechTastic teve acesso a 3 imagens que nos podem levantar o véu a um dos novos iPhones. O site revelou as imagens que estão identificadas como sendo do “iPhone 6SE”. Este modelo já tinha sido mencionado anteriormente em outros leaks, mas pessoalmente sempre duvidei da sua existência. Estas imagens não significam que o “iPhone 6SE” seja real, apenas são um leak que podem demonstrar que na realidade o produto venha mesmo a existir.

O que vemos nas imagens seguintes?

iPhone 6SE Caixa Rumor - Pedro Topete
A primeira imagem revelada pelo site TechTastic do “iPhone 6SE”

Bem, aparentemente temos um produto final, o seu nome deverá mesmo ser “iPhone 6SE”. Como podem verificar o mesmo está impresso na caixa de transporte.

Na próxima imagem podemos ver aquilo que parece ser um manual de instruções do iPhone em questão.

iPhone 6SE documentos Rumor - Pedro Topete
Aquilo que aparenta ser o manual de instruções do “iPhone 6SE”

É bem visível no manual de instruções a silhueta do dispositivo, botão de acordar/desligar do lado direito, volume e “mute” do lado esquerdo.

O design dos botões parece ser igual ao dos modelos 6S e 6S Plus, mas Tim Cook não nos prometeu algo completamente revolucionário para o próximo iPhone? De que estaria a falar?

Será que se referia aos modelos do iPhone 7 e iPhone 7 Plus?

Continuando com o leak, a próxima imagem mostra-nos a traseira da caixa e como habitualmente as características do produto.

Mas o estranho é que muitas das informações estão rasuradas… será que corresponde a algum equipamento de teste fornecido a algum funcionário?

Se for isso está justificado o motivo de várias informações estarem censuradas.

iPhone 6SE caixa caracteristicas Pedro Topete
A caixa do suposto “iPhone 6SE” revela algumas características

O que me intriga nestas imagens divulgadas como sendo do “iPhone 6SE”, é que não foi partilhada nenhuma daquilo que todos querem ver. Ou seja, da parte frontal da caixa onde a imagem do dispositivo vem estampada.

Mas partindo do principio que esta imagem é real, poderá este ser o sucessor do mais recente smartphone da Apple, o iPhone SE?

0 comments