Phil Schiller junta-se à administração da empresa Illumina

A mistura entre tecnologia e ciência continua a aumentar notoriamente no seio da Apple. Depois do lançamento de várias plataformas para a investigação científica e medicina, agora foi a vez de  Philip Schiller juntar-se ao quadro de administração de uma empresa de genómica.

Illumina é uma das empresas líderes na área de Next-Generation Sequencing (NGS) que permite a sequência em larga escala do genoma humano. Com um capital de 25 mil milhões de dólares, Illumina rapidamente se tornou a empresa de confiança de vários centros de investigação universitários mas também de companhias que realizam testes genéticos, como a 23andme.

A entrada de Philip Schiller na administração da Illumina foi anunciada pela própria empresa, com o CEO da Francis deSouza a afirmar que o “o historial de Phil e a sua experiência global em trazer produtos de classe mundial ao mercado, irá ajudar a guiar a empresa” numa altura em que a Illumina está focada no desenvolvimento de novas soluções para os seus clientes. Adicionalmente, o CEO disse também que a “visão, integridade e paixão” de Schiller estão completamente alinhados com os valores base da empresa.

0 comentários