Parece que afinal ainda não foi revelado o Geekbench Test do iPhone 8

Foram 4537 pontos em apenas um core e 8975 pontos em multi-core as supostas pontuações do iPhone 8 no Geekbench Test reveladas nesta terça-feira através de uma captura de ecrã. A diferença face aos iPhone 7, era um suposto ganho de cerca de 30% em single-core e quase 50% em multi-core, já para não falar que no geral deixava largamente para trás benchmarks de outros smartphones Android, como o Galaxy S8.

Para alem das pontuações o alegado benchmark revelava ainda detalhes do modelo. Como o processador A11, com uma frequência de 2.74GHz, software instalado no protótipo o iOS 11, e o ID do modelo, iPhone 10,6.

Mas apesar da aparente legitimidade do print, John Poole, fundador da PrimateLabs, confirmou ao conhecido site 9to5Mac que a imagem a circular na internet é de facto, uma montagem. Apesar de este rumor quanto aos resultados do benchmark já ter sido posto de parte o que não me parece que existam dúvidas e para isso não era preciso aparecem supostos prints de um Geekbench test é a possibilidade do próximo iPhone  vir equipado de um novo processador a ser uma besta no que respeita a desempenho e bater os resultados dos iPhone 7 e dos seus concorrentes.

0 comentários