Para a CNN Tim Cook foi o “CEO do ano”

A CNN nomeou Tim Cook como o “CEO do ano” prémio referente a 2014, justificando a decisão não só com o facto do valor de mercado da Apple ter atingido máximos históricos durante este ano como devido ao sucesso dos novos lançamentos da gigante de Cupertino. Completam ainda o pódio do ranking da CNN Jonh Chen, CEO da Blackberry e Satya Nadella, CEO da Microsoft.

A CNN aponta ainda mais pontos positivos à liderança do CEO da Apple, dizendo que Cook conseguiu tornar novamente, a Apple na menina dos olhos de Wall Street.

Apple is the apple of Wall Street’s eye again

Uma decisão que se compreende já que a Apple aumentou de valor em 40% só este ano.

A CNN argumenta ainda que Cook fez um ótimo trabalho este ano, lançando com sucesso aparelhos como iPhone 6 e o iPhone 6 Plus e serviços como o Apple Pay, que cresce de dia para dia. O lançamento do Apple Watch no início de 2015 também foi um dos pontos que a CNN abordou, dizendo que a expectativa do mercado pelo produto é uma grande vitória para Cook.

Recorde-se que o CEO da Apple esteve também nomeado para “Pessoa do Ano” da TIME’s 2014, acabando por perder para os “Combatentes do Ebola”.

0 comments