Pagamentos com Apple Pay rendem $5/£5 em gift card

Numa forma de incentivo para a utilização do Apple Pay, a empresa disponibilizou uma nova promoção para quem utilizar este tipo de pagamento. O Apple Pay está a ganhar terreno aos poucos, ainda não se encontra disponível em todo o mundo, mas Tim Cook encontra-se a trabalhar para isso. O objectivo da Apple é que o seu pagamento virtual seja uma realidade em todo o mundo e para toda a gente, mas muitos ainda não confiam neste tipo de pagamentos.

Porquê? Por se tratar de dinheiro virtual? Por não verem o valor que realmente é debitado nas suas contas? Até ao momento não existe motivo para preocupações.

A Apple afirma que é a empresa mais segura do mundo, apesar de toda a controvérsia que tem existido para o FBI aceder aos seus dispositivos. Se pensarmos bem, é bem capaz de ser mesmo a empresa mais segura do mundo, porque nem o próprio FBI consegue aceder ao conteúdo dos dispositivos sozinho.

Para angariar mais clientes, ou talvez a confiança dos mesmos, a Apple está a a oferecer $5/£5 em cartões presente do iTunes, quando os pagamentos são efectuados com o Apple Watch ou com o iPhone.

Mas atenção, isto só está disponível nas lojas da própria Apple e não para todas as outras que aceitam esse tipo de pagamento. O valor que a Apple oferece pode parecer muito irrisório pois são apenas $5/£5, mas já dá para adquirir aquela app que tanto queriam, ou até mesmo comprar um álbum em promoção no iTunes.

0 comentários