Optimus e Vodafone com 4G para o iPhone 5?

Com o iPhone 5 a ter chegado finalmente ao nosso país, retomam-se as conversas sobre o facto de se estar a pagar por um equipamento com capacidades “4G/LTE” que lhe permitiriam atingir velocidades de transferência de dados em redes mobile superiores às que muitas pessoas têm em casa.

iPhone 5 não tem indicação oficial de que trabalhará em 4G em Portugal; mas… alguns operadores prometem que isso irá mudar.

A Optimus diz que tem tudo a postos para que o novo iPhone 5 possa trabalhar em 4G na sua rede, e que está em contacto com a Apple para que tudo possa ficar a trabalhar com a maior brevidade possível.

Entretanto, também já obtive confirmação oficial da Vodafone, de que também eles estão a trabalhar a toda a velocidade para poderem oferecer as velocidades 4G aos seus clientes com iPhone 5.

Boas notícias para todos aqueles que estiverem prestes a comprar um iPhone 5, e que assim – num futuro não muito distante (espera-se) – poderão tirar maior partido das suas capacidades.

Embora ainda não tenha tido confirmação por parte da TMN, penso que será lógico assumir que também eles estarão a trabalhar nesse mesmo sentido.

0 comentários