O iPhone explodiu-lhe no bolso das calças

Um nova-iorquino ficou gravemente ferido, em fevereiro, depois do iPhone 5C que levava no bolso das calças ter explodido. Erik Johnson, estava a sair de casa e deixou cair as chaves do carro, quando se baixou para as apanhar deu-se a explosão que lhe provocou ferimentos de segundo e terceiro grau na perna.

«Quando fui para me curvar, ouvi um barulho e acabei a tentar arrancar as calças o mais depressa possível para impedir o iPhone de me queimar», afirma Johnson que havia comprado o telemóvel da Apple no ano passado.

O homem foi levado para o hospital universitário de Staten Island, onde passou 10 dias a receber tratamentos. Mike Della, o advogado pessoal de Erik Johnson, garante que já tentou entrar em contacto com a Apple, duas vezes por chamada e outra por carta, mas não obteve qualquer resposta.

Contactada pela CNN, a empresa Apple, declarou que está a investigar o incidente.

[tw-button size=”medium” background=”” color=”” target=”_self” link=”http://www.tvi24.iol.pt/acredite-se-quiser/iphone-5/o-iphone-explodiu-lhe-no-bolso-das-calcas?utm_campaign=editorial-iol&utm_source=facebook&utm_medium=social&utm_content=post”]Ler o artigo completo na TVI24[/tw-button]

 

0 comments