O CEO da Beats, Jimmy Iovine está a negociar com artistas o lançamento de novos álbuns exclusivos no iTunes

O CEO da Beats (adquirida este ano pela Apple), Jimmy Iovine está a negociar com alguns artistas o lançamento de álbuns exclusivos no iTunes, como foi o caso este ano do álbum de Beyoncé que teve enorme sucesso.

Segundo o New York Post estão em cima da mesa nomes como Nicki Minaj, Pharrell Williams e Gwen Stefani e além do lançamento a parceria conta ainda com apoio promocional por parte da Beats.

It’s been almost a year since Beats Music launched with a brace of Super Bowl spots starring Ellen DeGeneres and a big promotional backing from AT&T. The promotional relationship ended a few months ago, and parties are discussing future deals. “They outperformed expectations in terms of the upsell,” said one source of AT&T.

Em Fevereiro surgiram rumores de que o diretor do iTunes, Robert Kondrik reuniu-se com diversos estúdios durante a semana dos Grammy’s para negociar parcerias como as que estão agora na mão de Jimmy Iovine.

Recorde-se que o álbum de Beyoncé, seu homónimo, quebrou alguns recordes depois do seu lançamento exclusivo no iTunes em Dezembro de 2013. O disco vendeu um número recorde de 828.000 cópias nos três primeiros dias de estreia.

beyoncebig

0 comments