Novos rumores dizem que iPhone 6 será anunciado no princípio de Setembro e lançado no fim do mês

Surgiram rumores na imprensa de que o próximo iPhone será anunciado no principio de Setembro, rumor que foi confirmado posteriormente por uma fonte na Apple.

Os envios dos iPhone 6 da China para os Estados Unidos acontecerão, em princípio, nas duas últimas semanas de Agosto e o anúncio do novo iPhone será feito ou na primeira ou na segunda semana de Setembro, sendo que chegará às lojas no fim de setembro.

Segundo os rumores a Apple marcará um evento para o início de Setembro onde o anúncio ocorrerá. Recorde-se que o iPhone 5 foi anunciado numa quarta-feira, 12 de setembro, e chegou às lojas no dia 21 de setembro. Já o iPhone 5s/5c foi anunciado numa terça-feira, dia 10 de setembro, e chegou às lojas no dia 20 de Setembro.

Permanece ainda desconhecido se o evento de Setembro irá incluir apenas o iPhone de 4.7 polegadas ou os dois iPhone’s, um de de 4.7 e outro de 5.5 polegadas. Os primeiros rumores apontavam para que alguns problemas de produção pudessem condicionar o anúncio do iPhone com maiores dimensões mas esses problemas podem estar resolvidos e, em princípio, os dois aparelhos deveram ser apresentados ao mesmo tempo.

Um relatório recente apontou para dia 25 de Setembro como data da apresentação do novo iPhone, contudo estas apresentações costumam acontecer numa sexta-feira por isso sobra-nos os dias 12, 19 e 26 de Setembro como datas prováveis da apresentação dos novos aparelhos da gigante de Cupertino

Os novos aparelhos devem ter um ecrã maior com um design mais fino, ao estilo do iPod Touch, o novo processador A8 e melhorias na câmara. O iPhone 5.5 tem sido até agora posicionado na imprensa como a versão premium e pode incluir funcionalidades de estabilização de imagem ótica e maior capacidade de armazenamento, com um preço cerca de 100$ a mais do que o iPhone de menores dimensões.

0 comments