Novos portáteis da Apple com processadores Kaby Lake e mais memória RAM

Ming Chi Kuo, o homem que tudo prevê, revela numa nova nota o que a Apple possivelmente se prepara para lançar este ano na sua linha de portáteis. De acordo com o analista, o foco das atualizações do MacBook 12″, e do novo MacBook Pro serão a performance, com a atualização para os novos processadores de sétima geração da Intel, os Kaby Lake, e ainda a adição de mais memória RAM.

No caso dos MacBook 12″a gigante tecnológica pretende colocar disponível uma nova opção, para além da com 8GB, com 16GB de RAM. Os Pro, deverão ver-lhe acrescentada o dobro da memória,  e os de 15″ (que não existem evidências que se trate de um modelo da linha Pro)  deverão trazer (os tão pedidos)  32GB de RAM.

A produção dos MacBook 12″ deverá iniciar-se no princípio do segundo trimestre do ano, o que aponta para que surja pela mesma altura do ano passado.  Os modelos com 13″, e 15″ com 16GB de RAM deverão  ver a sua produção iniciada no ínicio do terceiro trimestre do ano (entre junho e setembro) e o que suspeito se tratar do Pro de 15″, apesar das dúvidas, com 32GB, no ultimo trimestre do ano.

0 comments