Novos iPhone 5se e iPad Air 3 podem chegar já a 18 de Março

A informação é avançada pelo 9to5mac que, citando fontes dentro da Apple, refere que a empresa poderá surpreende os consumidores e disponibilizar os novos produtos na mesma semana em que eles são introduzidos.

A possibilidade de a Apple realizar um evento no próximo dia 15 de Março tem ganho força e é esperado que a empresa se foque em três produtos: um novo iPad, um novo iPhone e ainda algumas pequenas novidades no que diz respeito ao Apple Watch. Assim, e de acordo com o 9to5mac, estes novos produtos poderão chegar ao público apenas 3 dias depois da sua apresentação, ou seja, no dia 18 de Março.

No que diz respeito ao iPad, a empresa deverá apresentar o iPad Air 3. Este segmento foi “esquecido o ano passado” com a Apple a actualizar o iPad mini e a revelar o tão esperado iPad Pro. Rumores recentes indicam que a gigante norte-americana poderá adoptar algumas das novidades deste novo iPad incluindo um “Smart Connector”.

Com o iPhone 5se a Apple pretende recuperar um tamanho de dispositivo que era apreciado por muitos. O fim do segmento de 4″ não foi bem recebido por muitos utilizadores que preferiram não actualizar para os modelos de maiores dimensões: iPhone 6 e 6 Plus. Este novo dispositivo de 4″ poderá agregar características de vários modelos (do iPhone 5 ao mais recente 6s), com um rumor mais recente a afirmar que a empresa poderá lançar uma nova cor (rosa forte).

A confirmar-se este rumor, a Apple afasta-se do seu padrão no que diz respeito ao lançamento de dispositivos móveis. Habitualmente a empresa a costuma disponibilizar os produtos uma ou duas semanas depois da realização de eventos, e essa foi a situação que também se verificou no mais recente evento da Apple, onde a empresa apresentou os iPhones 6s e 6s Plus.

0 comments