Novo Smart Keyboard da Apple apenas com layout dos EUA…

..pelo menos inicialmente! A informação está em letras pequenas no site da Apple mas isto é um grande detalhe que poderá determinar o sucesso inicial do iPad Pro. Este novo dispositivo, que foi apresentado em Setembro, é uma clara aposta da Apple no mundo do trabalho e empresarial graças ao seu ecrã Retina de 12,9″, 4GB de RAM e ainda os seus acessórios: o Smart Keyboard e o Apple Pencil.

No entanto (e como se pode ver nas letrinhas pequenas que se encontra no final deste artigo) este Smart Keyboard da Apple apenas será comercializado, pelo menos na fase inicial, com um layout dos EUA.  Actualmente não se sabe quando a Apple irá disponibilizar um teclado com o layout português.

SmartKeyboard

O novo iPad Pro vai chegar a Portugal durante o mês de Novembro mas, neste momento, ainda não se sabe qual o preço final a que serão comercializados no nosso país. Nos EUA os dois modelos com apenas ligação WiFi e com capacidade de 32GB ou 128GB que custam 799 dólares e 949 dólares, respectivamente. O único modelo que inclui dados celulares (3G/LTE) tem a capacidade é de 128GB e  um preço de 1079 dólares.

Por sua vez, o Smart Keyboard deverá ter um preço a rondar os 160 euros em Portugal, visto que o mesmo será comercializado por 169 dólares nos EUA.

0 comments