Novo rumor sugere atualização do MacBook Air

Descontinuado, ou não, eis a questão do momento. Quando praticamente toda a gente dava como quase impossível uma atualização futura do MacBook Air, eis que surge uma teoria que deita abaixo tudo o que se pensava anteriormente.

Segundo uma fonte relatou ao DigiTimes, a Apple estará supostamente a preparar-se para lançar uma vez mais uma nova versão do Air para lhe adicionar a sua entrada padrão dos Mac’s (que momentaneamente apenas se encontra nos MacBook de 12”, e em breve deverá também estar na próxima geração dos Pro) a USB do tipo C.

Não se sabe quando, e se este modelo apenas irá surgir com esta novidade, ou se trará mais (como por exemplo aproveitando a oportunidade para lhe incorporar novos processadores, oferecer-lhe um novo design, e adicionar-lhe um ecrã retina) só se sabe deste detalhe até ao momento.

É estranho estarem a surgir este tipo de rumores, mas não podemos descartá-los na totalidade até porque contra todas as probabilidades, e de todos dizerem que era desta que a Apple o anunciava como uma carta fora do baralho, este ano a empresa lançou uma nova versão do Air de 13” com 8GB de RAM. Já para não falar que a percentagem de fiabilidade da fonte não é tão pequena quanto isso.

Na primavera do próximo ano (e isto é uma estimativa minha) talvez, repito, talvez, possamos assistir a qualquer coisa de interessante nesta gama de Mac’s. Mas lá está, como em todos rumores, (e apesar da fiabilidade da fonte) ponham o travão nas vossas expectativas, porque tudo pode não passar de mera especulação.

0 comments