Novo Mac Pro será algo realmente diferente

Segundo Andrew Baird que escreve no fórum RedUser.net o Novo Mac Pro será algo realmente diferente, estas declarações são baseadas em informações dadas por Douglas Brooks, gestor de projeto do Mac Pro.

Andrew Baird diz que antes de falar com Douglas Brooks ao telefone tinha enviado um email a Tim Cook a demonstrar a sua preocupação por ainda não ter sido lançado um novo modelo Mac Pro nestes últimos anos.

Baird disse ao MacRumors que durante a conversa com Douglas Brooks não foram mencionados detalhes sobre as especificações e datas concretas de lançamento para o novo Mac Pro mas que foi referido várias vezes que vai valer a pena esperar pelo novo modelo. Douglas Brooks disse ainda que o novo Mac Pro será lançado lá mais para o final deste ano.

“Vais ficar mesmo contente por teres esperado [para comprar uma nova torre]. Estamos a fazer algo realmente diferente e eu acho que vais ficar muito feliz quando vires o que temos andado a fazer. Mal posso esperar para mostrá-lo”.

O Mac Pro está indisponível nas Apple Stores Online Europeias desde Fevereiro. O lançamento do novo Mac Pro está a ser aguardado com muita expectativa especialmente pelos clientes “profissionais” tais como, designers, fotógrafos, etc…

Alguns rumores apontam também que o novo Mac Pro será desde há muitos anos o primeiro computador Apple ‘Made in the USA’.

0 comments