Novo leak do “iPhone 7” revela novos detalhes

É certamente a melhor imagem divulgada até agora do suposto “iPhone 7”. A equipa do Nowhereelse.fr divulgou um leak com a traseira do “iPhone 7”, onde vemos claramente pormenores detalhados deste futuro smartphone da Apple. A imagem divulgada pelo site francês revela-nos alguns detalhes sobre os quais já tínhamos conhecimento mas não pormenores.

Apesar de, pessoalmente, achar alguns detalhes nesta imagem estranhos vamos supor que a mesma é real e que pertence na verdade a um “iPhone 7”. A primeira coisa que salta à vista é a lente da câmara, a mesma é visivelmente maior que nos actuais modelos, mas mantêm-se no mesmo local.

Mas olhando para artigos anteriores onde surgiram imagens de outros supostos leaks do “iPhone 7”, as mesmas não coincidem em alguns aspectos. Na imagem que podemos observar acima, é visível que a posição sequencial da câmara, do micro e do flash é diferente nesta imagem do que em imagens anteriores. Neste leak vemos que a posição do microfone e do flash se encontram à direita da lente, enquanto que nas imagens reveladas anteriormente estes dois componentes encontram-se por baixo da lente.

O leak do suposto "iPhone" 7. Fonte: Nowhereelse.fr
O leak do suposto “iPhone” 7. Fonte: Nowhereelse.fr

O que é mais visível nesta imagem? Mais uma vez pode-se confirmar o reposicionamento das antenas para as extremidades do dispositivo (as linhas brancas que se podem ver na parte superior e inferior). Mas não nos ficamos por aqui, o site iMore também disponibilizou dois leaks do modelo superior que a Apple nos irá revelar. Estas imagens foram obtidas na rede social Weibo e mostram-nos aquilo que se julga chamar “iPhone 7 Pro”.

Novamente nas seguintes imagens podemos ver que as mesmas possuem em qualidade acima da média e que mais uma vez nos revelam pormenor não revelados anteriormente.

iPhone 7 plus weibo (1) Pedro Topete
“iPhone 7 Plus” Fonte: Weibo
iPhone 7 plus weibo (2) Pedro Topete
“iPhone 7 Plus” Fonte: Weibo

Nas imagens acima confirma-se também que no “iPhone 7 Pro” o reposicionamento das antenas para as extremidades do dispositivo. O smart connector está lá presente e bem visível, assim como as duas lentes na máquina fotográfica. Reparem que o botão de silenciar é inexistente neste modelo, e que não é possível confirmar apenas por estas imagens tanto no primeiro como no segundo modelo, se realmente o jack de audio de 3,5mm não está lá.

0 comentários