Novo iPad Pro de 9.7″ poderá começar nos 599 dólares com versões de 32GB e 128GB

É já amanhã que a Apple deverá renovar, num evento a realizar-se na sua sede, a sua linha de iPads de 9.7″. No entanto, em vez de apresentar um iPad Air 3, parece que a empresa poderá apresentar uma versão mais reduzida do iPad Pro de 12.9″, que foi anunciado em Setembro do ano passado.

O sempre bem informado 9to5mac revela que o preço do iPad Pro de 9.7″ deverá começar nos 599 dólares, ou seja, nunca menos que 599 euros em Portugal (o preço em euros produtos da Apple raramente se baseia no valor cambial entre o dólar e euro). Por 599 dólares, poderá possível comprar um iPad Pro de 9.7″ com 32GB de espaço e apenas ligação WiFi.

A confirmar-se este valor, o preço base deste novo modelo será o mais caro algum vez estipulado pela Apple para os iPads de 9.7″.

Para além deste novo iPad, a empresa deverá proceder ao renascimento do iPhone de 4″ com o lançamento do já bastante especulado iPhone SE. Os rumor deste que poderá ser o primeiro iPhone sem um número associado, apontam para um dispositivo com características idênticas a vários modelos da Apple. Um rumor mais recente menciona a possibilidade deste dispositivo vir com uma câmara de 12MP mas sem a tecnologia 3D Touch que foi inaugurada nesta gama de produtos com os actuais iPhone 6s e 6s Plus.

 

0 comentários