Novo Apple Watch poderá chegar em Junho e ser até 40% mais fino

O Apple Watch só chegou (oficialmente) a Portugal no início de Janeiro mas a actual e primeira geração deste wearable já está quase a fazer dois anos desde o seu anúncio. Isto significa que a empresa já deverá estar a preparar uma nova versão deste novo dispositivo, com os rumores mais recentes a apontarem para um lançamento ainda durante este ano.

Segundo o MacRumors, que cita o analista Brian White de Wall Street, o Apple Watch 2 poderá ser apresentado já em Junho durante a conferência anual para programadores (WWDC). O analista afirma que a próxima geração deste dispositivo poderá ser entre 20% e 40% mais fino que o actual modelo, o que o tornará de certeza mais apelativo neste mercado.

Relembrar que no evento do passado mês de Março a Apple fez uma pequena actualização ao Apple Watch. No entanto a mesma foi apenas a introdução de novas braceletes e a redução no preço dos modelos.

Nos últimos tempos a Apple tem dedicado a WWDC à apresentação exclusiva de novidades dos seus sistemas operativos, optando pela não revelação de alterações nos seus dispositivos. Por isso, a apresentação da nova geração de Apple Watch em Junho é pouco provável sendo mais esperado em Setembro deste ano (tal como aconteceu com o Apple Watch em 2014).

0 comentários