Novo anúncio do Apple Music junta DJ Khaled e Ray Liotta

Mais um spot publicitário da Apple mas desta vez ao Apple Music. A empresa está a começar a fazer uma colecção de nomes conceituados a darem a cara pela marca, desta vez temos DJ Khaled e Ray Liotta. DJ Khaled, de seu nome original Khaled Bin Abdul, é um Rapper que não é muito conhecido para os nossos lados, mas bastante famoso nos Estados Unidos. E ainda podemos contar com Ray Liotta, um actor conhecido por vários filmes de culto e ambos dão a cara por este clipe de um minuto.

Começamos o vídeo com Ray Liotta a questionar o Dj se realmente é possível pagar 9.99 dólares e ter todas as músicas que quisermos no nosso dispositivo. A resposta de Khaled é positiva, por 9.99 dólares é possível ter todas as músicas existentes no mundo no nosso smartphone.

Ray pede ao DJ par confirmar se isso é realmente possível, dizendo que naquele momento quer ouvir uma música especifica. Khaled activa a Siri e repete as palavras de Ray, imediatamente em seguida ouvimos a musica pedida a tocar.

Como foi mencionado anteriormente o Apple Music irá sofrer alterações e deverá vir com muitas novidades, uma das modificações que o serviço de Musica por streaming da Apple será alvo e que está a ser bastante criticado é no Apple Music Connect.

0 comentários