Agora reformado Kobe Bryant é estrela em novo anúncio da Apple

A vertente humorística invadiu a equipa que realiza anúncios para a Apple e, tal como tem acontecido com os comerciais mais recentes, o novo vídeo da empresa dedicado à Apple TV de 4rta geração também se caracteriza por uma situação cómica.

Denominado de “Father Time” e com 1 minuto de duração, o anúncio conta com a presença da estrela de NBA Kobe Bryant e o actor Michael B. Jordan. O vídeo começa com Bryant a usar a Siri para abrir a app NBA e mostrar alguns dos seus momento enquanto era novo.

Após a troca de alguns argumentos, Jordan revela que irá representar Kobe não só nos seus tempos áureos mas também nos últimos anos da sua carreira. Para exemplificar e “picar” Kobe, Jordan pede à Siri para exibir o filme de “O Estranho caso de Benjamin Button” e até para parar numa cena exacta do filme. O anúncio termina com Kobe Bryant a “convidar” Michael B. Jordan a sair da sua roulette.

A mais recente geração da Apple TV foi apresentada em Setembro do ano passado e, para além de uma App Store exclusiva, a presença da pesquisa universal Siri é uma das principais características deste modelo.

0 comentários