Novidades nos Mac prometem agitar o final do ano

Já há algum tempo que se vem falando na possibilidade da Apple estar prestes a apresentar um MacBook Pro totalmente redesenhado. Depois de nas últimas semanas termos assistido a uma enorme onda de rumores relativos aos próximos smartphones da empresa eis que chegou agora a vez dos novos Mac.

O analista Ming-Chi Kuo, avança numa nota publicada, que um “reformulado” MacBook Pro de 13″, e 15″ deverá ser apresentado no final deste ano. Segundo o mesmo, o novo portátil promete impressionar e surpreender com as suas inovadoras características de design. Uma estrutura ultra-fina, um ecrã OLED posicionado no topo do teclado que visa substituir as teclas de funções, um processador de topo, entradas USB-C e Thunderbolt 3, e a suposta implementação de um leitor de impressões digitais, são anunciados por este como sendo os pontos fortes desta possível nova geração da gama Pro.

Mais detalhes foram avançados com este documento do conhecido analista,  que a par destes novos modelos, anuncia também a possibilidade em surgir um novo MacBook com 13”, muito semelhante ao que temos em termos de design no Macbook Retina de 12”, mas com um processamento melhorado.

Grandes novidades anunciam-se para os próximos meses. Certamente, (se tudo isto se confirmar) 2016 voltará a ficar marcado pelo reposicionamento de toda a gama de produtos Apple, e por mais um passo em direção ao futuro da empresa, e dos mercados em que esta atua.

0 comments