Novas imagens e a cor Deep Blue no novo iPhone 7

Todas as semanas os rumores sobre o iPhone 7 vão crescendo. A cerca de pouco mais de 2 meses da apresentação da nova geração, é agora que se começará a ter um vislumbre do que será o suposto iPhone 7.

Garantidamente que este é o modelo que mais tinta faz correr, o “iPhone 7” poderá ser amado e odiado. Por um lado ouve-se que a renovação será brilhante, por outro lê-se que esta geração será aborrecida. A curiosidade cresce a cada dia que passa, como será o “iPhone 7”? Surgem muitas dúvidas… vamos enumerar algumas:

É nestes dois últimos dois pontos que nos vamos focar, a câmara e as cores disponíveis.

Segundo uma das últimas publicações do Wall Street Journal, podemos chegar à conclusão que a ideia que corre para aqueles lados é que o “iPhone 7” terá uma actualização modesta.

O WSJ afirma que poderá existir uma melhoria significativa no design, algo que já tínhamos referenciado anteriormente. Salientam que as linhas das antenas, vão ser mais limpas, e que as mesmas como já era de prever vão ser mudadas de reposicionadas.

Mas para alem de todas as dúvidas acima descritas, o primeiro rumor a nascer do “iPhone 7”, foi mesmo o de existir a possibilidade do mesmo possuir duas câmaras traseiras. O site Nowhereelse.fr revelou na sua página duas novas imagens, com aquilo que descreve como sendo o “iPhone 7” e o “iPhone 7 Plus”.

Um par de imagens para se juntarem a todas as outras que tem sido divulgadas como do próximo smartphone da Apple.

iPhone 7 iPhone 7 Plus rumor câmara Pedro Topete
Novas imagens divulgadas que nos mostram os supostos “iPhone 7” e “iPhone 7 Plus”. Fonte: Nowhereelse.fr

Nestas imagens podemos voltar a confirmar aquilo que já era visto em leaks anteriores, a dupla câmara naquele que deverá ser o próximo topo de gama da Apple.

Estas imagens continuam sem nos revelar aquilo que temos curiosidade em saber, o funcionamento da câmara dupla. O que irá fazer? Poderemos filmar e fotografar ao mesmo tempo? Poderemos ter alguma função que não exista no mercado actualmente?

O “iPhone 7” e “iPhone 7 Plus” são esperados em Setembro, os mesmos já devem vir, como não poderia deixar de ser com o novíssimo iOS 10.

Outra novidade a salientar destes novos modelos que a Apple nos deverá apresentar em Setembro, são as cores.

O site japonês Macotakara revelou que para esta próxima geração a Apple irá descontinuar a cor “Space Gray“, dando lugar ao “Deep Blue” ou então ao preto clássico.

A referência a esta possível alteração é possível ser lida no relatório do site Macotakara:

I have heard another information that space grey would not be disconnected, but would be possibly updated to much darker color. Also, the new color would not be deep blue, but possibly formal black which is close to black.

Será mesmo esta a maior alteração que a Apple irá fazer num iPhone? Serão as mudanças assim tão gigantescas como esperamos ou damos razão ao WSJ, em como não serão nada de especial.

0 comentários