Novas fotos do suposto iPhone 5S mostram poucas novidades

Surgiram na Internet fotos que mostram o novo iPhone 5S, apesar de não apresentarem grandes novidades estas são as primeiras fotos de boa qualidade que nos permitem ver todo o dispositivo.

As fotos foram publicadas pelo blog MacRumors e mostram uma parte traseira “redesenhada” que incluí um flash dual-LED, o que poderá significar também que a Apple poderá equipar o iPhone 5S com uma câmara fotográfica com uma maior resolução. Alguns rumores apontam para que o iPhone 5S venha equipado com uma câmara de 12MP que trará melhoramentos a nível de fotos com baixa luminosidade.

iPhone 5S

Segundo o MacRumors a placa lógica presente nestas fotos coincide com as imagens que aparecerem recentemente no site Japonês Moumantai que mostra uma placa lógica mais fina que a placa lógica atual do iPhone 5.

Nas imagens podemos ver que o processador não está identificado como pertencente à série A, os processadores da Apple têm sempre a série impressa, no caso do iPhone 5 o processador é identificado como A6. De acordo com o blog o código da data visível no fundo do processador “1243” significa que o processador for fabricado na semana 43 de 2012, que corresponde ao fim de Outubro. Como a data de fabrico do processador é considerada “antiga” quer dizer que este protótipo ainda pode equipar com o processador do iPhone 5.

Em relação à bateria esta tem um código diferente e mais recente que os encontrados nas baterias dos iPhone 5. A nova bateria tem também uma maior capacidade, esta bateria tem 5,92 Wh de capacidade em quanto a bateria do iPhone 5 tem 5,45 Wh de capacidade. A bateria tem também uns quadrados “em branco” que ainda não estão preenchidos com os logótipos das certificações finais.

Espera-se que a Apple lance o iPhone 5S ainda este ano, alguns rumores apontam o mês de Setembro como a altura do seu lançamento.

0 comments