Nova biografia de Steve Jobs já disponível na iBooks Store

Becoming Steve Jobs, a nova biografia não oficial do cofundador da Apple, já se encontra disponível, a partir de hoje nas lojas online: iBooks Store (15.99€) e Amazon (versão Kindle a $15.14, capa dura a $19.83.

O livro promete quebrar muitos dos mitos e estereótipos sobre Jobs e responder à questão central acerca da vida e carreira de Steve: como é que um jovem tão arrogante e imprudente que foi convidado a sair da empresa que ele próprio fundou, acaba por se tornar no maior visionário e líder de negócios do nosso tempo capaz de transformar o dia-a-dia de biliões de pessoas?

Os autores, Schlender e Tetzeli contam a gistória de uma pessoa real que soube aprender com os erros e melhorar a cada dia que passava. A narrativa é enriquecida com testemunhos daqueles que melhor conheciam Steve Jobs, tais como a sua família, antigos colegas de negócios, bem como alguns dos maiores cargos da Apple, Pixar e Disney. Entre estes encontram-se Tim Cook, Jony Ive, Eddy Cue Ed Catmull, John Lasseter e Robert Iger.

De facto, um dos autores, Brent Schlender, conheceu Jobs por 25 anos e utiliza esse conhecimento, juntamente com uma série de entrevistas que fez com ele ao longo do tempo, para escrever este livro. A biografia oferece uma humanização de Steve Jobs como nunca foi feita e explica as razões por detrás do seu comportamento.

A nova biografia promete um retrato real, escrito a partir de dentro. Becoming Steve Jobs mostra como uma das figuras mais notáveis do mundo conseguiu combinar a sua implacável paixão com um estilo de gestão mais maduro de forma a criar a empresa que viria a revolucionar a tecnologia moderna.

The app was not found in the store. 🙁

0 comentários