Nova Apple TV estará disponível para encomenda já a partir da próxima semana

mas é pouco provável que Portugal seja um dos países que tenha a nova Apple TV nesta altura. A (tão esperada) nova geração deste dispositivo foi apresentada em Setembro e assume-se como uma aposta forte da Apple em revolucionar o entretenimento caseiro.

Ontem, numa entrevista na conferência WSJDLive 2015, Tim Cook revelou que a nova Apple TV vai estar disponível para encomenda já a partir do próximo dia 26 de Outubro, com primeiros dispositivos deverão chegar aos seus compradores já durante os primeiros 15 dias de Novembro. No entanto, e considerando que o site da Apple em Portugal não faz sequer menção a esta nova geração, é provável que o nosso país não receba já a nova Apple TV.

Entre as várias novidades da nova Apple TV destacamos o novo sistema operativo (tvOS) e uma App Store exclusiva que poderá transforma a Apple TV numa consola de jogos. Para além disso, a assistente pessoal Siri está mais inteligente (e Universal) e o novo comando (chamado Siri Remote) permitirá jogar jogos e muitos mais.

0 comments