Review: NomadKey, o cabo Lightning que é o companheiro ideal das suas chaves

A difícil tarefa de ter sempre à mão um cabo Lightning para carregar e transferir dados do iPad ou iPhone acabou de ficar mais fácil com o lançamento do NomadKey, um cabo Lightning de preço acessível, muito portátil (do tamanho de uma chave) e muito resistente que pode ser usado com todos os aparelhos com uma porta Lightning.

O NomadKey é feito de duas partes de plástico bastante duro e de uma parte de plástico mais flexível emborrachado no meio que permite dobrar e adaptar-se às diversas circunstâncias. Num dos lados temos uma entrada USB para ligar ao seu Mac, PC ou a uma bateria externa. No outro lado temos uma entrada Lightning e um gancho onde podemos prender as nossas chaves para andar sempre connosco.

O tamanho também é o apropriado para transportar juntamente com as suas chaves já que o tamanho é semelhante a uma chave de um carro. Pelos testes que efetuamos o cabo é também resistente o suficiente para o acompanhar no dia-a-dia.

O NomadKey é um cabo verdadeiramente desenhado para ser mais conveniente do que os tradicionais cabos que acompanham os aparelhos da Apple. O objetivo da Nomad era fazer um cabo que fosse fácil de transportar e que estivesse sempre no bolso pronto a ser usado, e, na nossa opinião, o objetivo foi totalmente cumprido.

Este slideshow necessita de JavaScript.

O NomadKey está à venda na loja online da Nomad.

0 comments