No iPhone de… Benedita Feijó

Retomamos hoje a nossa rubrica habitual No iPhone/iPad de. A convidada desta edição é Benedita Feijó, lustradora. É atualmente um dos nomes portugueses mais sonantes a nível internacional, em matéria de design e ilustração. Oriunda do Porto, e depois de ter passado algum tempo na cidade de Londres, Benedita Feijó regressou em 2006 a Portugal. Foi por essa altura que criou com Michael Andersen a empresa Interact Creative, de onde têm saído diversos trabalhos criativos para um conjunto de marcas bem conhecidas não só no nosso país, mas também a nível internacional. Exemplo disso são as campanhas concebidas para a Absolut, a Compal, ou a Nike.
Ao longo dos últimos anos, a obra de Benedita Feijó e da sua empresa têm conquistado vários prémios, de entre os quais se destacam o Epica Europe’s Premier Creative Awards, o Scandinavian Advertising Awards 2007 e o EurobestLive 2006. Benedita Feijó assina ainda uma coleção de capas para iPhone na VirguCase.

Fique agora então com o iPhone de Benedita Feijó.

Qual é o teu iPhone?
iPhone 5s

Porque razão escolheste um aparelho da Apple e não outro de outra marca?
Porque nunca experimentei outro. Gosto da Apple e de como tudo funciona na empresa, gosto do facto de tudo ser muito intuitivo! Sempre gostei da, só tenho e uso Apple. Acho que nunca vou mudar!

Como fã da marca… imagina que eras CEO da Apple. Que alterações farias?
Não fazia. Só não acho grande coisa isto do relógio (Apple Watch), para mim não faz muito sentido! Nem acho prático nem imprescindível.

Quantas vezes ao dia utilizas o teu iPhone?
Muitas vezes … a toda a hora.

Qual o teu top 10 de apps, aquelas que para ti são imprescindíveis? E porquê a escolha de cada uma?
Tenho poucas apps, mesmo poucas, uso o iPhone como câmara fotográfica, como motor de pesquisa e como meu escritório ( email e telefone ) quando estou fora dele.

Ou seja, uso: Mail, iMessage, Calendário, Safari, Câmara, Facebook, Messenger, WhatsApp, Uber e Google Maps.

Qual o teu wallpaper e porquê?
Uma fotografia da minha filha. Porquê? É óbvio ! 🙂

Na tua opinião, o que é que o iPhone tem que o torna único?
O facto de ser super fácil de usar, intuitivo e rápido!

Pode encontrar Benedita Feijó na sua página do Facebook.

0 comments