Moby disponibiliza álbum de meditação gratuitamente no Apple Music

Actualmente com 50 anos de idade e com um currículo invejável no mundo musical Moby mostrou ao mundo que não está parado. Recentemente lançou o álbum “Long Ambients: Calm. Sleep.” inteiramente grátis.

O músico disponibilizou este álbum para os amantes das práticas de meditação e de ioga. Sem querer qualquer tipo de retorno financeiro deste álbum Moby disponibilizou o mesmo nas principais plataformas musicais do mundo:

Referindo-se à produção deste álbum Moby diz que nos últimos 2 anos de ausência do mercado, esteve a produzir músicas calmas, muito calmas e relaxantes.

As músicas inseridas no novo álbum “Long Ambients: Calm. Sleep.” eram utilizadas pelo próprio Moby quando o mesmo praticava ioga, dormia, meditava ou até mesmo quando tinham algum tipo de ataque de pânico.

Depois de o utilizar para seu próprio bem, Moby resolveu disponibilizar este álbum gratuitamente para todo o público em geral.

A minha primeira experiência com Moby data de Maio de 1999 quando o mesmo lançou o álbum “Play”, uma mistura de musica electrónica, downtempo e de rock alternativo. Um conceito completamente novo para o inicio do ano 2000 que se encontrava  a uns meses de distância.

Moby foi criando uma legião de fãs e é completamente impossível ficar indiferente ao seu estilo alternativo, muitas vezes conflituoso com as sensações.

A divulgação da oferta do álbum “Long Ambients: Calm. Sleep.”, foi feita na página oficial do artista.

0 comentários