O MobileHost da easyJet simplifica a sua vida no aeroporto. Fique a conhecer!

A easyJet em colaboração com o aeroporto de Gatwick apresentou uma novidade na sua aplicação móvel, desenhado para o ajudar na partida e chegada do seu voo. A novidade, chamada de Mobile Host e apenas disponível na aplicação para iOS combina dados em direto do aeroporto com os detalhes das reservas do passageiro, a sua localização e o tempo do voo para dar atualização e direções em direto ao passageiro no terminal. A novidade está apenas disponível, por enquanto, no aeroporto de Gatwick em Londres.

Uma das principais funcionalidades são os lembretes do check-in, as confirmações da bagagem, as direções dentro do próprio terminal e as indicações das portas de embarque bem como das horas de abertura. Combinando dados do interior do aeroporto fornecidos pelo Google e as atualizações dos dados em tempo real por parte do aeroporto a aplicação promete revolucionar a experiência para quem viaja.

James Millet, da easyJet disse: “Os passageiro podem agora relaxar no aeroporto sem a preocupação de estar sempre a ver os ecrãs à espera das informações do seu voo. Assim que as portas de embarque abrirem, o Mobile Host vai notificar indicado a porta de embarque. Acrescentou ainda que “o Mobile Host é o resultado de uma verdadeira colaboração” entre a easyJet e o aeroporto de Gatwick.

Michael Ibbitson, CIO do aeroporto de Gatwick ainda acrescentou: “Nos últimos anos o aeroporto de Gatwick tem investido muito na integração com outras plataformas para permitir dar dados em tempo real aos passageiros das nossas companhias aéreas.”

O Mobile Host é sem dúvida uma nova experiência na aviação e que promete revolucionar a vida dentro dos aeroportos. Para quando disponível em Portugal?

0 comments