Surgem os primeiros rumores do Apple Watch 2

Surgem novos rumores sobre o tão aguardado Apple Watch 2 e estes são cada vez melhores. O já conhecido analista Ming-Chi Kuo avança novas características do novo wearable da empresa de Tim Cook.

O que sabemos até ao momento sobre o Apple Watch 2?

Mas agora o mediático analista da KGI Securities, Ming-Chi Kuo revela quais acha que vão ser as características do segundo modelo do smartwatch da Apple. Segundo o mesmo, o suporte para cartão SIM no segundo modelo do smartwatch da Apple só será uma realidade em 2017.

Pelas contas, e sabendo que a Apple irá lançar (muito provavelmente) um modelo por ano, o relógio inteligente da marca só deverá aceitar um cartão de operadora na sua terceira geração.

Mas avança outras possíveis e curiosas características, o processador mais rápido, algo de que já tínhamos falado anteriormente, GPS, barómetro e uma autonomia muito maior. O novo processador e a melhor autonomia já tinham sido tópicos discutidos no Podcast #4 do iClub, e aparentemente, poderá mesmo ser uma realidade segundo este analista.

A cereja no topo do bolo da Apple será se na realidade se verificar que o GPS se venha a tornar uma realidade, e daí a necessidade da maior autonomia. O barómetro, que serve para medir a pressão atmosférica, pode ser uma pequena jogada que venha a trazer um novo público ao mercado do smartwatch lançado já na era Tim Cook.

0 comentários