Marvel lança serviço de subscrição no iOS

marvel

A Marvel Comics, editora de banda desenhada responsável por personagens populares como o Capitão América, Homem de Ferro, Hulk entre muitas outras, acaba de lançar um novo serviço de subscrição.

Para aderir aos serviço os subscritores terão de fazer o download da aplicação Marvel Unlimited (gratuita) e escolher a modalidade de pagamento: ou 10USD por mês ou 60USD por ano. A partir desse momento passam a ter acesso a um catálogo composto por mais de 13 000 bandas desenhadas. Este numero continuará a aumentar já que mais títulos serão adicionados semanalmente.

A variedade está garantida uma vez que o catálogo abrange os 70 anos de existência da editora com os números mais recentes a terem saído para o mercado à aproximadamente 6 meses.

A aplicação permite a seleção de um máximo de 6 bandas desenhadas para leitura off-line estando disponível para iPad, iPhone e iPod Touch. Alternativamente é também possível aceder ao serviço através de um browser, não estando, portanto, limitado aos iDevices.

Um aspeto curioso é o facto de o pagamento só poder ser realizado através do site da Marvel. O objetivo é contornar uma das regras da Apple que exige 30% do valor das transições efetuadas através das aplicações presentes na App Store.

0 comentários