iPhone 7 poderá ter 3 versões diferentes

Os rumores sobre a próxima geração dos iPhone, têm estado na ordem do dia das notícias do universo tecnológico. Depois de no passado mês de abril termos publicado um resumo relativo aos mais recentes rumores deste vindouro terminal, passado um mês, eis que surge novamente a oportunidade ideal para apresentarmos uma primeira atualização com as novas informações avançadas!

DESIGN

É cada vez mais certo que a Apple venha a apostar neste iPhone 7 num visual bastante semelhante ao dos atuais modelos 6s e 6s Plus.

Praticamente, nada mudou desde o nosso último resumo. Tal como em março, o responsável por por trazer este assunto novamente para a ribalta foi o site NowherElse, que na semana passada divulgou novos desenhos técnicos do suposto terminal.

Comparando os novos com os que foram apresentados em março, é possível perceber que as informações continuam a encaminhar-se para o mesmo sentido!

Tal como anteriormente também já o sabíamos, os fatores diferenciais (entre o 6s/6s plus, e este novo) residirão no re-design das linhas da antena, na retirada do jack, e na câmara iSight, (com o seu módulo mais fino e com um maior tamanho de lente) que terá como novidade exclusiva do modelo de 5,5″ um sistema dual-lens.

3 VARIANTES: iPhone 7, 7 Plus, e 7 Plus Premium/Pro?

Com o aparecimento dos iPhone 6 e 6 Plus criou-se uma tendência nos lançamentos dos novos flagships da Apple. Se até aí, ano após ano éramos brindados por apenas um modelo (4″), a partir daí, tudo mudava com o aparecimento de duas variantes,  que passavam a ser o foco da empresa.

Em 2016, tudo deverá continuar a ser feito dessa maneira… Para além do visível maior tamanho, e resolução do ecrã, um sistema de estabilização óptica, e uma maior bateria, os factores diferenciais dos dispositivos, (4,7″, e 5,5″), com a chegada do iPhone 7, poderão ir ainda mais além…

Segundo avança o site Mobipicker, (num exclusivo) 3 variantes deverão dar a cara ao público em setembro próximo (ao invés de apenas 2):  iPhone 7, 7 Plus, e 7 Plus Premium, ou, Pro (ainda não existe bem a certeza do nome).

O que será diferente nos três?

A nova variante,  trará incorporado um detalhe, que curiosamente, é muito idêntico ao que fora anteriormente avançado, (com a divulgação da aprovação de uma patente da Apple) com um módulo de câmara dupla, com um sensor capaz de reproduzir um zoom de 2 a 3x superior ao do que habitualmente estamos acostumados nos iPhone, mantendo as imagens com a sua qualidade padrão.

Fonte: MacRumors
Fonte: MacRumors

As diferenças entre este Pro, ou Plus premium não parecem ficar por aqui… A nível de especificações, este novíssimo modelo poderá também trazer novidades… A RAM no modelo Plus premium, deverá ser novamente melhorada passando dos 2 para os 3GB (a contrastar com que temos no 6s/6s plus).

Chamo mais uma vez à atenção que os rumores são apenas isso, rumores… Não deverá haver qualquer confirmação por parte da Apple até ao momento do cair do pano. É preciso reconhecer que estes, já em anos anteriores, demonstraram pelas mais variadas ocasiões, serem algo de fiável, mas não podemos tomar nada como certo, nem tirar conclusões precipitadas…
Os dados estão lançados, a produção, essa, parece que também já arrancou, ou seja estamos oficialmente no período quente relativo à divulgação de novas imagens, ou detalhes… A espera para o público poder vislumbrar, e ter um iPhone 7 na mão deverá continuar, pelo menos, até inícios de setembro…

O iClub, como um site inteiramente dedicado ao mundo Apple, continuará, (como seria de esperar) a fazer a cobertura ao que fôr saindo de novos detalhes sobre a nova geração dos iPhone, tanto num dos próximos podcasts, como em novos artigos.

0 comentários