Mailbox app melhora o Gmail no iPhone

mailbox app

A tecnologia avança… mas há algo que parece nunca ter solução: o sonho de conseguir ter uma caixa de email “limpinha” sem emails para ler. Agora, há uma nova App que pretende fazer aquilo que nenhuma até ao momento conseguiu: gerir o vosso email de forma a que não se chateiem mais com isso: a Mailbox.

Por agora disponível apenas para iPhone e para o Gmail, a forma como a app pretende fazer isso é bastante engenhosa: para além de apresentar os emails de forma convencional, podem também reorganizá-los arrastando emails mais importantes para cima. É também fácil arquivar ou eliminar os emails com um simples gesto da esquerda para a direita – e se o fizerem no sentido contrário podem adiar os emails durante algum tempo (até ao fim do dia, amanhã, fim-de-semana, próxima semana, etc.) que assim deixar de ficar pendentes na vossa inbox.

mailbox screens

O conceito parece-me interessante, mas para a poder experimentar ao vivo ainda vou ter que esperar algum tempo. É que, para acederem à app terão que ficar em “lista de espera” (uma forma também bem apanhada para gerar interesse e curiosidade – e ao mesmo tempo limitar a enchente de utilizadores neste período inicial, já que os emails são lidos e comprimidos nos servidores deles – um factor que acelera o processo mas que também poderá ser suficiente para que muitos utilizadores se mantenham afastados deste serviço, caso não aceitem que os seus emails andem a passear por servidores de terceiros).

Download: iTunes Store
Preço:Gratuito

Categoria: Produtividade
Actualizado: 08/02/2013
Versão: 1.0.1
Tamanho: 9.4 MB
Idiomas: Português, Bokmål, Norwegian, Catalão, Chinês, Checo, Dinamarquês, Holandês, Inglês, Finlandês, Francês, Alemão, Hebraico, Húngaro, Italiano, Japonês, Coreano, Polaco, Russo, Eslovaco, Espanhol, Sueco
Programador: Orchestra, Inc. © Orchestra, Inc.
Classificação de 4+

Requisitos: Compatível com iPhone 3GS, iPhone 4, iPhone 4S, iPhone 5, iPod touch (3ª geração), iPod touch (4ª geração), iPod touch (5ª geração) e iPad. Requer o iOS 6.0 ou posterior. Esta app está optimizada para iPhone 5.

0 comments