macOS Sierra menciona ecrã OLED Touch

Foi na passada segunda-feira com a keynote de abertura da Worldwide Developers Conference que as novas versões dos  sistemas operativos (iOS 10, macOS Sierra, tvOS 10, e WatchOS 3) foram apresentadas. Com os lançamentos das primeiras betas para os programadores, e com o desenrolar dos dias têm-se descoberto as novas funcionalidades dos sistemas e interessantes curiosidades relativas a futuros produtos da empresa.

Essa busca incessante pelas novidades fez com que fossem descobertos códigos de programação ocultos no macOS Sierra que revelam que, na próxima geração dos MacBook pro, seja possível a introdução de novo hardware como um leitor de impressões digitais e um painel OLED no topo do teclado.

É curiosa esta revelação, tendo em conta os rumores avançarem estas como sendo as principais novidades dessa nova geração de Mac’s. Como seria de esperar, esta divulgação tem feito a especulação aumentar, porque de certa forma as características que anteriormente eram avançadas por orgãos não oficiais vêem agora uma “confirmação” por parte da Apple… (Ela não existe, mas está implícita). Os próximos tempos serão cruciais na descoberta de mais dados ocultos no sistema.

É importante dizer que o macOS Sierra está momentaneamente disponível na versão beta para os programadores, deverá chegar através do programa público de betas ao comum utilizador em Julho, e e a sua versão final deverá ser lançada no Outono (provavelmente a par destes novos MacBook Pro).

0 comentários