Lightroom para iPad em fase de testes

Hoje em dia os tablets, podem ser ferramentas cruciais para o trabalho de um fotógrafo que necessite do máximo de portabilidade.  No entanto, não chega possuir um tablet, é necessário que esses equipamentos tenham as ferramentas necessárias para que os fotógrafos possam fazer o seu trabalho adequadamente.

Um das empresas importantes neste ramo a Adobe, que possui vários programas para esta profissão, está a fazer a portabilidade dos suas ferramentas de forma gradual.

Depois do sucesso ao disponibilizar o Photoshop para o iPad, chegam-nos imagens da própria empresa divulgando um pouco daquilo que têm vindo a trabalhar, uma versão do Lightroom o editor de imagens e fotografia profissional da Adobe para iPad.

O Tom Hogarty que está no comando das operações, refere que o resultado final permitirá aos fotógrafos realizar uma série de tarefas de edição de imagem no Lightroom versão iPad, incluindo o processamento de imagens RAW.
 

Como podem ver no vídeo disponibilizado, os utilizadores terão a hipótese de guardar as imagens e respetivas edições diretamente na nuvem, não tendo de se preocupar com a capacidade de armazenamento do iPad.

Hogarty, refere ainda que esta é a fase inicial de testes com o produto que está longe de estar totalmente acabado e para já sem previsão de lançamento.

0 comments