Leilão de caridade com Tim Cook fecha nos 330.001$

O segundo almoço de caridade promovido pelo CharityBuzz no qual Tim Cook vai participar durante 1 hora acabou hoje nos 330.001$. As licitações este ano foram, em comparação com o primeiro almoço, mais reservadas. Relembre-se que o anterior encontro com Tim Cook acabou nos 610.000$.

O dinheiro angariado no leilão irá beneficiar integralmente o RFK Center for Justice & Human Rights, uma instituição de caridade cujo objetivo é alcançar “um mundo justo e pacífico através de parecerias com os líderes dos direitos humanos, ensinando a justiça social e promovendo a responsabilidade corporativa”.

timcookauction

O vencedor do leilão irá estar em contacto com o CEO da Apple durante uma hora no Campus da Apple em Cupertino numa data a combinar. O vencedor também não se precisa de preocupar com o custo da refeição já que esta está incluída.

Contudo as novidades não acabam por aqui, dia 10 de Maio Tim Cook, através do Twitter, adicionou mais um benefício para o vencedor que terá agora direito também a um lugar VIP num evento da Apple.

Este ano todos os que licitaram tiveram que adicionar um cartão de crédito antes se quer de licitarem o que pode explicar a redução no número de licitações.

0 comentários