Lançamentos do iPhone 5S, iPhone low-cost e novo iPad Mini podem sofrer atrasos

O analista Ming-Chi Kuo da KGI Securities reviu as suas previsões e prevê agora que os lançamentos do iPhone 5S, iPhone low-cost e novo iPad Mini sofram atrasos em relação ao que inicialmente estava previsto.

Na primeira previsão que fez para o lançamento dos novos dispositivos iOS, Ming-Chi Kuo da KGI Securities previa que estes seriam lançados durante o 3º trimestre deste ano mas parece que algumas dificuldades técnicas no desenvolvimento dos novos dispositivos poderão atrasar esses lançamentos.

 

Ming-Chi Kuo 11042013

 

Segundo o analista os “problemas” que poderão atrasar os lançamentos dos novos dispositivos são:

Sensor de impressões digitais para o iPhone 5S – A Apple está com dificuldades em encontrar revestimentos com a cor correta de modo a evitar interferências com o sensor de impressões digitais, a integração desta tecnologia com o iOS 7 também vai exigir um trabalho adicional.

Revestimentos coloridos para o iPhone low-cost – Têm surgido rumores de que a Apple pode estar a fabricar o iPhone low-cost com um revestimento de plástico super fino e que este estaria disponível em várias cores diferentes, a Apple poderá ter alguns problemas em acelerar a produção destas capas já que poderá ter problemas no fabrico do seu revestimento e no tratamento da sua superfície.

iPad mini com ecrã Retina – O analista espera que a segunda geração do iPad mini possa vir equipada com um ecrã Retina. Os desafios técnicos relacionados com a sua conceção e fabrico são suscetíveis de atrasar o plano de lançamento da Apple.

Como não existem datas de lançamento oficiais estes atrasos não têm muita importância já que as datas que têm vindo a ser apresentadas são baseadas em previsões lançadas pelos analistas.

 

0 comments