Lançamento do iTunes 11 está eminente

De acordo com um artigo publicado no site Macrumors a Apple está a pedir às editoras discográficas para se prepararem para o lançamento do iTunes 11. A Apple está a pedir às editoras para que enviem novas fotos e galarias dos artistas que representam para que estas estejam de acordo com o novo layout do iTunes 11.

O email apresentado a cima foi enviado pela editora discográfica alemã Feiyr a um dos seus artistas. O email informa que o lançamento do iTunes 11 estará agendado para os próximos dias e por isso o artista deve enviar logo que possível as novas imagens com uma resolução nunca inferior a 1200 pixeis.

Recordo que um porta voz da Apple em outubro revelou que o lançamento do iTunes 11 estaria atrasado e que este só seria lançado no final de Novembro.

O novo iTunes está a demorar mais tempo que o previsto e nós vamos demorar um pouco mais de tempo para fazermos a coisa certa. Estamos ansiosos para lançar esta nova versão do iTunes, com uma interface mais simples e limpa e com integração perfeita com o iCloud, antes do final de Novembro.

 

 

 

 

0 comentários