Laboratório secreto e lojas das Apple em destaque no 60 minutes

A Apple decidiu abrir as portas ao famoso programa 60 minutes da CBS, com dois dos principais vice-presidentes da empresa a mostrarem os interiores de alguns dos espaços que mais caracterizam a gigante. O jornalista que conduziu o segmento é Charlie Rose e, segundo a própria CBS, vai contar com a presença do CEO Tim Cook, de Angela Ahrendts e até do pouco falador Jony Ive.

https://twitter.com/60Minutes/status/677632512827506688/photo/1?ref_src=twsrc%5Etfw

Rose esteve na sede da Apple em Cupertino e, ao lado de Ive, visitou um dos laboratórios de design “secretos” que a Apple tem nesse edifício. Adicionalmente este repórter viu a “Apple Store do Futuro” com a Vice-Presidente para o Retalho, Angela Ahrendt e, para finalizar, sentou-se com Tim Cook para discutir alguns assuntos interessantes como tecnologia de encriptação e a produção dos produtos da China.

Conhecida pelo seu secretismo, este segmento irá oferecer um raro deslumbre no mundo da Apple, sendo quase uma visita guiada que conta com a participação de importantes membros do executivo da empresa. Este segmento será exibido no canal CBS já no próximo Domingo (nos Estados Unidos)

0 comments