James Bell, ex-presidente da Boeing, junta-se à Apple

A Apple anunciou esta semana que James A. Bell, ex-presidente corporativo e ex-diretor financeiro da Boeing juntou-se ao conselho de administração da empresa.

“O James trás uma riqueza de uma experiência global, financeira e industrial graças à sua carreira bem-sucedida na Boeing como presidente corporativo e como CFO”, afirmou Tim Cook. “Estou contente por lhe dar as boas-vindas ao conselho de administração da Apple e estou ansioso por começar a trabalhar com ele.”

“We look for outstanding individuals to strengthen our board’s breadth of talent and depth of knowledge, and we are very happy to have identified a fantastic person in James Bell,” said Art Levinson, Apple’s chairman. “I’m confident that he will make many important contributions to Apple.”

O agora membro do conselho de administração fez também uma declaração: “Sou um utilizador ávido dos produtos da Apple e tenho o maior respeito pela capacidade da empresa em inovar. Estou honrado por participar no conselho da Apple e espero contribuir para o sucesso da empresa”.

James Bell trabalhou durante 38 anos na Boeing, é membro dos conselhos da administração da JP Morgan Chase, Dow Chemical Company e da CDW e é curador da Rush University Medical Center em Chicago.

0 comments