iWork actualizado para todas as plataformas

Toda a colecção do iWork foi actualizada recentemente para os sistemas iOS e OS X. Nada de visualmente relevante foi apresentado nestas actualizações do Pages, do Numbers e do Keynote. Para esta actualização a Apple apostou numa melhoria do desempenho e de estabilidade e todos os programas do iWork para todas as plataformas sofreram a mesma actualização.

O iWork pode ser encontrado na secção de produtividade na App Store e é considerado um essencial tanto para OS X como para iOS. Se possui um dispositivo OS X ou iOS mais antigo estas apps são pagas custando 19.99€ (preço unitário) para Mac e 9.99€ (preço unitário) para iOS. Os dois sistemas operativos anteriormente descritos, mas nas suas mais recentes versões já disponibilizam toda a compilação do iWork gratuitamente para os seus utilizadores.

Pages
Price: Free
Pages
Price: Free
Numbers
Price: Free
Numbers
Price: Free
Keynote
Price: Free
Keynote
Price: Free

Ainda fica a dica, se por acaso possuem um dispositivo antigo seja iOS ou OS X, conseguem obter gratuitamente todo o iWork. Para tal basta pedirem a algum conhecido, e que possua os dispositivos mais recentes que vos deixe iniciar a vossa sessão do iCloud e depois é só fazerem o download das apps em questão. Quando voltarem aos vossos dispositivos as apps aparecem como gratuitas pois já foram adquiridas num dispositivo mais recente.

0 comentários